Após o resultado das urnas no último dia 15 de novembro, que elegeu
Aurélio da Farmácia para comandar o município de Pio XII pelos próximos 4
(quatro) anos, (2021/2024) o prefeito em exercício até 31/12/2020, Carlos do
Biné, instituiu sua equipe de transição, que deverá repassar todas as
informações do funcionamento da administração municipal para o comitê de
transição do prefeito eleito.
O grupo responsável por informar as ações administrativas é formada por
seis membros da atual gestão que são; Josué de Sousa Lima – Secretário
Municipal de Educação, Adriano do Nascimento Alves – Secretário Municipal de
Saúde, José Mário Rios de Sousa Sobrinho – Chefe de Gabinete, José da Conceição
da Silva–Secretário Municipal de Administração, Augusto Carlos Costa–Procurador
Geral do Município, Mauro Sérgio Morais de Oliveira–Secretário Adjunto de
Administração.
Buscamos informações junto a alguns membros do novo governo municipal
para sabermos quem irá fazer parte do comitê responsável por receber as
informações municipais, mas até o fechamento desta matéria não fomos
informados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário